terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ano novo, lingerie nova

Saiba o significado das cores e escolha com qual passar a virada do ano




Virada do ano é sinônimo de superstições. Muitas pessoas acreditam que nesta época comer romã e preservar os caroços na carteira, pular sete ondinhas, comer lentilha ou se vestir de branco atrai boas energias para o ano seguinte. Mas uma das crendices mais populares entre as mulheres no reveillon é a influência que a cor da lingerie terá sobre alguns aspectos da vida pessoal no ano seguinte.

Cada cor tem um significado e é escolhida de acordo com o que a pessoa quer que melhore na nova fase: amor, dinheiro, felicidade, paixão, paz, entre outros. Se você está com um desses campos defasados e deseja resolver esse problema, o importante é comprar uma peça nova e seguir as dicas abaixo para te ajudar a escolher a lingerie ideal para o Ano Novo.



Branco

Transmite sensação de mudança e esperança para quem busca ter mais paz em 2012. Então, se sua vida anda numa correria estressante e você quer um pouco mais de sossego e tranquilidade no ano que vem aposte não só no look, mas também na lingerie branca.

Vermelho

Para conquistar uma nova paixão ou tornar a atual ainda mais intensa, opte por uma lingerie vermelha. A cor é um clássico das roupas íntimas e também é ótima para quem pretende esticar a noite com alguém, talvez atraia ainda mais sorte no campo amoroso.

Amarelo

Esta cor atrai fortuna e prosperidade para o novo ano. Se você quer crescer financeiramente ou conseguir um novo emprego use o amarelo no Reveillon.

Rosa

Além de aumentar o amor-próprio, o rosa é ideal para quem quer encontrar um grande amor em 2012. Então, se você quer conquistar um amor arrebatador e verdade, use a cor.

Azul

Se você está precisando de um pouco mais de equilíbrio emocional e sabedoria para enfrentar os obstáculos de 2012, então essa é a sua cor. É também o tom de quem busca ser mais autoconfiante e organizada.

Roxo

O roxo é ótimo para quem quer estar sempre em sintonia com o próprio espírito. Traz sabedoria, transformação e liberdade. 

Laranja

Se 2011 foi um ano sóbrio e pouco alegre, use o laranja na virada do ano para mudar o cenário em 2012. A cor atrai mais descontração, prazer, energia e conforto para vida. Além disso intensifica a criatividade, o bem-estar e a libido.

Verde

Esperança, sorte, saúde e juventude são algumas das coisas atraídas pela cor verde. Por isso, opte por essa cor para melhorar esses aspectos em 2012.



Encontre a lingerie que deseja na Segunda Pele em Brasília nos seguintes endereços:

Sudoeste - SCLW 302, Bloco A, loja 14
Taguatinga - Feibox, loja 40/42 (pistão sul, ao lado do Taguatinga Shopping)




por Veronica Schneider


Nenhum comentário:

Postar um comentário