terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nova Coleção Fruit de La Passion na Segunda Pele!


Um dos grandes destaques da coleção Primavera/Verão 2012 da Fruit de La Passion acaba se der lançado: A coleção Safari Inspiration traz de volta a tradicional estampa de oncinha e design que harmoniza beleza, sensualidade e conforto de forma perfeita!
A estampa de bicho faz parte da história e do estilo das lingeries Fruit de La Passion, e nesta edição ganhou cores e modelagens que se adaptam a qualquer momento. Enquanto a cor Green Valley tem uma atmosfera mais romântica, as cores Preto e Ameixa transmitem muito poder e sex appeal.
Dentre os três tipos de soutien, o modelo Light é tudo de bom: tule estampado adornando todo o decote, detalhe de renda stretch sobreposto e sem enchimentos, com encaixe perfeito e super leve!
Os cinco modelos de calcinha também aliam sensualidade e conforto na medida certa, com diferentes recortes de lateral e bumbum que se adaptam a qualquer ocasião: dia a dia e momentos especiais.
A camisola curta, com modelagem em estilo combinete, toda ajustada ao corpo e decote tressê nas costas, é uma peça de sex appeal bem marcante. E o bordado frontal dá um acabamento super elegante à peça.
Mas se for realmente possível escolher uma peça preferida, a gente ecolhe Teddy Doll! Com design super inovador, ele envolve o corpo com graça e delicadeza, é super leve e traz detalhes de renda nos contornos. Mega fofo e uma delícia de usar!

Em Brasília você pode encontrar essa coleção completa na Segunda Pele. A loja com esta coleção fica no sudoeste! SCLW 302, Bloco A, Loja 14. Entre a padaria Pão Dourado e o Supermercado Oba.

Aguardamos sua visitinha para conferir elas pessoalmente!



Um comentário: